quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Two And A Half Men | Reviews – 12×05-06: Oontz, Oontz, Oontz/Alan Shot a Little Girl


Olá pessoal, estamos aqui, mais uma vez com uma review dupla para comentarmos um pouquinho dos episódios Oontz, Oontz, Oontz e Alan Shot a Little Girl. A vida não está fácil, a grade de séries está lotada e ando atolada em episódios atrasados, em total angústia por não conseguir colocar muitas séries amadas em dias. Two And A Half Men anda me divertindo bastante mas passa longe de ser uma das preferidas então, já viu, o atraso é inevitável por isso decidi fazer reviews duplas daqui pra frente, ok?
Depois da frustração de não conseguirem adotar o recém-nascido Walden e Alan voltaram até o departamento social para uma nova entrevista e foram surpreendidos com a possibilidade da adoção de um garoto já crescido, com 6 anos de idade. Essa jogada do roteiro era esperada já que a ideia é tornar essa última temporada um retorno às origens do nome da série. Não seria bem Two And a Half Men se eles não pudessem interagir com o novo integrante da família.
Louis é levado para passar o fim de semana na casa em Malibu. Ele se mostra um garoto reservado que adora biscoitos. Cheez its é um biscoitinho salgado americano que faz um sucesso danado como aperitivo. Então, o foco deste episódio nem é o garoto e sim os futuros pais. Walden e Alan se desdobrando para agradarem o menino é realmente embaraçoso. Walden é pura insegurança e acaba sufocando o menino que só consegue um pouquinho de sossego desenhando em seu quarto ou conversando com Berta na cozinha. É impressão minha ou foi a primeira vez que a Berta falou bem do Alan. Achei muito fofo a forma carinhosa que ela se referiu aos dois.
Two.and.a.Half.Men.S12E05 II
Louis acaba se rendendo aos apelos suplicantes de aproximação do Walden fazendo-o ficar acordado na melhor cena do episódio que, em seu início, apresentou cenas do Jacke despertando aquela saudadezinha de quando o Angus era aquele gordinho fofo cheio das ironias.
Então o fim de semana se foi e a assistente social deu o aval para os dois ficarem com o menino por 6 meses antes da adoção oficial. Agora sim o foco do episódio é o novo integrante da casa. Louis começa a se soltar e mostrar as garrinhas manipulando a criatura mais miserável da série. A carência do Alan seria trágica se não fosse cômica. Louis faz carinha de menor abandonado e o Alan se derrete todo fazendo todos os gostos da criança. Quem conhece esses pequenos seres sabe bem do que eles são capazes de fazer quando descobrem a fraqueza dos adultos.
Walden todo responsável, tentando construir uma rotina com regras e o Alan todo emocionado por ser o preferido do menino. Claro que o conflito era inevitável e foi carregado de verdades que doeram. Pobre Walden nunca se acertou com uma mulher apesar de todas as qualidades e pobre Alan por ser Alan. Então eles resolvem discutir com muita maturidade trocando cuspes na cozinha. Gente, mais patético impossível.
Two.and.a.Half.Men.S12E06 I
O menino é mestre na manipulação e eles só conseguem chegar a um consenso quando Louis dá aquele piti no supermercado. Já vi tanto essa cena nos supermercados por aí que deu muita dó do Walden e todas as tentativas falhas (que também só muito verdadeiras) de fazer o menino levantar. Achei o menino um fofo e, apesar de abominar esses chiliques típicos, simpatizei logo de cara com a figura (claro que tem que ter piti, qual seria a graça sem eles?).
Espero que esses episódios seguintes continuem divertindo tanto quanto esses porque esta última temporada está sendo bem legal. Deixe o seu comentário e até mais!
8 de dezembro de 2014 em Manicômio Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário