“All the single Barrys, All the single Barrys” – Barryoncê
Yeah! Parece que meu desejo de ter o Barry com uma participação maior em Two And a Half Men foi atendido. É interessante ver que uma cópia inteligente do Jake tem muito mais carisma e graça do que uma versão feminina do Charlie. Alguém comentou em alguma review que ainda dá muitas risadas com a série e que esta temporada está melhor que as outras, concordo em partes, claro rs. Realmente a temporada está melhor pela inserção do Barry e ainda dou risadas, mas elas são poucas, escassas.
O Barry decidiu ficar e trabalhar com o Walden. Mais que isso, se mudou pra casa dele e agora é a atração Not-Jake dos exóticos habitantes desta moradia.O Barry se assemelha ao Jake quando era gordinho, com seu rosto redondo e óculos engraçados só que a semelhança para por aí porque o garoto é superinteligente e esperto a ponto de conquistar todos em 2 minutos de contato.
Mas para nosso garoto prodígio a mudança para a casa do Walden não fez muito bem. Ele agora está se tornando um inútil parasita como os outros moradores, como uma infestação, um vírus contagiante e o dono da mansão resolve expulsá-lo de uma forma toda particular. O Barry não é burro, saca na hora toda a jogada e, depois de descartada a possibilidade de adoção, eles vão procurar um apartamento para ele morar. Não preciso dizer que a negativa em todos os lugares era bem óbvia, justificada pelo medo da criatura de morar sozinho. Enfim, depois de muitos “You can´t live with me” Walden convence o garoto a ficar com o apartamento visitado mas caiu na bobeira de dizer que ele podia visitar sempre que quisesse então, quando chegou em casa, lá estava o Not-Jake. Deu dó do Walden, sem controle ou privacidade na própria casa.
O Alan está cada vez mais envolvido com seu Jeff Strongman, agora, saindo com a irmã do Larry, a Gretchen, a fantasia ganhou outra proporção e ficou muito mais difícil de se livrar da falsa identidade, ainda mais que a tal Gretchen é igualzinha a ele, praticamente almas gêmeas. Quando eles são flagrados por Lyndsey e Larry quem esperava a reação dele? Que cena tosca aquela e pior foi ver o cara exalando alegria por ver o Alan seminu sendo dominado pela irmã. O paraíso pro Alan. Nem comento.
O que não me desce mais é esse vai e vem com a Lyndsey. Personagem saturada, sem graça e vadia. Meu desejo era que casasse mesmo e sumisse fazendo o favor de levar a Jenny e sua namorada pra bem longe. A série voltaria a ser ‘two and a half men’ com a introdução do Barry, pra mim estaria ótimo, ando até me divertindo!
Ponto para a musiquinha versão Barryoncê, ficou hilária!
17 de março de 2014 em Manicômio Séries
Nenhum comentário:
Postar um comentário