quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Two And A Half Men | Review – 11×22: Oh, WALD-E, Good Times Ahead (Season Finale)

A Season Finale de Two And A Half Men chegou \o/ aêêê. Quantos ficam felizes? TODOS! Rs Antes que alguém, dos poucos que lêem essas reviews, diga que é maldade minha eu me retrato. Até que essa temporada foi bem melhor que as duas anteriores. Aumentar o elenco e dividir os plots fez muito bem pro desenvolvimento da série. O Larry e a Gretchen movimentaram a vida do Alan e o Barry foi um bônus pro Walden e pra nós. E a Jenny? Continuo me fazendo essa pergunta repetidamente.
Nesse último episódio vimos o fim do draminha entre os dois casais Larry-Lyndsey e Alan-Gretchen. Contar ao Larry a verdade custou o casamento dele mas, no melhor estilo Alan Harper de ser, tudo foi transferido para o novo casamento em questão, o do Alan e Gretchen. O Larry foi ficando cada vez mais apamonhado no decorrer dos episódios até chegar ao auge. A cena inicial foi a coisa mais patética que vi nessa temporada, cheguei a me perguntar se realmente existe alguém assim na vida, com toda prosperidade e realização profissional que o Larry tem. Como pode tanta ingenuidade e lerdeza numa pessoa só?
Com uma mistura de humor negro e comédia pastelão o episódio inteiro girou em torno desse plot. Depois do fim do noivado a Lyndsey pirou. Perdeu o Larry, o Alan e o juízo. Depois de encher a casa com fotos dos ex namorados e protagonizar uma cena bizarríssima, ela foi atras do Alan, no banheiro do restaurante onde a família estava comemorando o noivado. Com uma cara insana ela disse ao Alan que aceitava seu pedido de casamento, que amava ele e seria sua pra sempre. Nada feito, o Alan dispensou a Lyndsey que saiu rastejando literalmente.
two and a half men
O clímax vem com o casamento que tinha tudo pra dar certo e acabou numa comédia pra lá de pastelão. O Larry que não sabia da traição da Lyndsey com o Alan é empurrado da varanda pelo Walden pra não matar o noivo; a Lyndsey que apareceu completamente bêbada e doida, vestida igual a noiva e caiu de boca no bolo; o ex marido da Gretchen que veio pedir perdão e a quer de volta. Enfim, foi aquela lambança que acabou no sofá, com o papo de amigos que se reencontram depois de muitas reviravoltas recheado de tiradas sarcásticas sobre a própria série, o Charlie e o Jake. Eu realmente gostei do episódio. Só Senti falta do Barry e espero que ele volte na próxima temporada enquanto que a Jenny encontre novos rumos para sua vida lesbiana, ou melhor, leviana em outros ares. Seu personagem não deu certo, deu pra perceber e, ficar de decoração ou apenas para fazer link entre personagens não é nada legal.
Analisando a temporada no geral eu acho que foi legal apesar de tudo. Depois de acompanhar e sofrer com as temporadas 9 e 10, essa deu pra divertir um pouquinho e ter um pontinha de esperança que a próxima temporada seja melhor. Ou não. Então, vamos aproveitar as férias, curtir a folga porque no fim do ano Two And a Half Menvolta para mais 22 episódios que nós, masoquistas, com certeza assistiremos, reclamando ou não. Foi um prazer destilar meus pensamentos geralmente de insatisfação com vocês. Até a próxima temporada pessoal.
12 de maio de 2014 em Manicômio Séries


Nenhum comentário:

Postar um comentário