quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Beauty And The Beast (A Retratação)


Preciso fazer uma retratação. Não porque a série é um espetáculo e eu errei feio, não, bem longe disso. É pelo que falei quando disse que não vi química entre os protagonistas Cat e Vincent (Kreuk e  Ryan). Acredito que existe muita coisa pra se resolver e corrigir na produção, no enredo e história, mas a química dos dois se tornou tão perfeita e contagiante que você quase não se lembra da Lana (Kreuk) de SMALLVILE e seu romance sem sal com o  Welling, o perfeito e lindo Clark Kent.

A Kreuk está madura, em nada lembra a Lana Lang, a não ser pela aparência, lógico, rsrsrss. Toda vez que a vejo em cena com o Ryan fico pensando: Menina, você cai tão bem de ‘moreno’ kkk
O Ryan surpreende a cada episódio, deixando a mulherada curiosa e encantada com todo charme e mistério. A forma doce que ele olha pra ela convence até o mais mal humorado telespectador. Um casal 'so cute', tão cheio de 'QUÍMICA', que faz até os mais insensíveis torcerem por eles a cada diálogo e cultiva uma ansiedade gostosa que só cresce a cada episódio com os desencontros dos dois. 

A série, que teria apenas 13 episódios de teste para ser avaliada, já ganhou a temporada completa com 22 episódios. Pode não ser o showtime mais badalado do ano, mas já tem seu público fiel, o que garante ao CW segurança para apostar mais longe.

Como é uma retratação, não vou me estender muito, até porque a série continua apresentando falhas graves para uma produção do CW, mas que eu, como uma pessoa extremamente positiva, espero ver, nos próximos episódios mais crimes, que é o gênero da série e a razão pela qual a antiga série ainda conseguiu sustentar 3 temporadas, e mais ação DELE e não da super-hiper-mega-policial Cat que distribui porrada a torto e a direito e ainda se saí de tudo sem nenhum arranhão, parece até que é ela que protege ele... (lembrei agora do único episódio que ela aparece suja, que foi o JT que a derrubou  ???).

Enfim, um futuro duvidosíssimo que dispõe ainda de 17 episódios para mostrar a que veio e merecer uma segunda temporada, como também apresentar de forma charmosa o talento indiscutível do Ryan e da Kreuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário