Pronto, esse é o período onde os canais abertos americanos lançam suas séries e sitcoms. Estão vindo várias séries promissoras por aí, e uma delas, PARTNERS (CBS), lançada semana passada chamou minha atenção por ser uma sitcom, exibindo apenas cerca de 20 min em cada episódio. De desenvolvimento rápido, simples e interessante, o episódio piloto me conquistou rapidinho.

Baseada na vida de seus criadores, David Kohan e Max Mutchnick, Partners acompanha a vida de dois melhores amigos e sócios, cuja relação é testada quando um deles fica noivo, prestes a se casar. Joe é um arquiteto bem sucedido que vive a vida usando o cérebro, e não o coração. Essa atitude é a oposta a de Louis, seu sócio gay, uma pessoa espontânea, emocional e exagerada. Ambos encontraram a felicidade em suas vidas amorosas: Joe acaba de noivar com Ali, uma linda e sofisticada designer de joias, enquanto Louis se relaciona com Wyatt, um enfermeiro vegetariano. Conforme o relacionamento de Joe evolui, o tempo dirá se a parceria entre amigos pode sobreviver aos novos amores de suas vidas.
Pode não ser a coisa mais engraçada do mundo, mas dá para perceber, logo de cara, que há alguma coisa muito boa na série. O elenco, os personagens, o timing de comédia. Tudo isso deixa aquela vontade de voltar para vermos mais episódios.

Em seu perfil do Twitter , Greenstein alertou para o fato de que Partners é cópia de sua sitcom. Mas, ao que tudo indica, ele não pode evitar que a série da CBS tenha sua produção aprovada.
AINDA BEM!!! rsrss
Uma sitcom que esbanja simpatia.
Fontes: